quinta-feira, 19 de abril de 2012

Então, vamos falar de amor?



Hoje vim falar de um dilema que muitas au pairs vivem....
"meu sonho é ser au pair, mas tenho namorado"!!!!

Deixa eu contar um pouquinho da minha história....
Conheci meu namorado numa festa a fantasia a aproximadamente 7 meses atras, eu fantasiada de bombeira, sim BOMBEIRA, e ele de Sandro Eliseu mesmo, hehehehe. Óia eu aqui embaixo, com minha best Luciana. hehehe.




Continuando né... essa festa tava muito ruim, tinha umas 10 pessoas apenas, e o seu Sandro Eliseu caminhando sozinho na festa... Bom eu pensei, o unico guri da festa, é bonito, quem sabe. Acabou ae?! Nananana Quem tem uma amiga como a Paola, as coisas não acabam ae, ela foi lá fala pro guri de mim e blábláblá....depois de algumas horas, eu fui "atirada" pela paola em cima dele, eu juro que nem imaginava que ela ia fazer isso.
Papo vem, papo vai, não fui muito com a cara, pareceu meio esnobe sei la, gosto de gente do povooo! Ficamos, tchau, e eu achei que nunca mais ia ver o guri, como geralmente ocorre. hehehehe.
Na verdade, não estava mais dando moral pra guri nenhum, pq eu estava com tudo certo pra ir pros States! tava só por ir.

Bem por esses dias teve um feriadão, então festa e festa! tinha acabado de sair da empresa, tava querendo curtir horrores!!!
Caminhando na rua alguns dias depois, me encontro com o Sandro, tava comprando Krep's pra variar né, só dei Oi e Fui... e ele foi tb!
Esse tipo de coisa aconteceu mais umas 3x em no máximo 10 dias, dai eu pensei, muita coincidência né?! fui indo.... não esperando nada de nada.
Começamos a conversar por msg e msn... sairmos mais, ou melhor, eu ia pro pagode com as gurias, e ele ia me ver lá, é gostar de mim hein, pq ele gosta de rock ¬¬ tenso né! acho que ai já tinha amor, pq eu não sei se aguentaria. hehehehe.
Pagode vai, pagode vem, saidinhas e encontrinhos....
O Natal tava perto, e o meu amorzinho(acho que ai eu já amava ele, hehehehe) ia ficar sozinho, pq a family dele é de Seberi ( hahahaha, vc não sabe onde é? não ta perdendo nada) só saiba que é longe.
Falei pra ele: olha se tu quiser passar o natal com a minha familia, tudo bem, só que ai vou te apresentar como namorado?!? =s
Resposta: Claro, eu ia adorar, a gente só não namora ainda pq tu não quer
eu: Hã! Eu to com minha viajem prestes a acontecer (achei que ia em janeiro), só to tentando não ser egoista em te "abandonar" depois.
Ele: Blábláblá. Então estamos namorando!
Eu: Isso ae!
19 de dezembro de 2011 :D

Sinceramente, melhor coisa que fiz na minha vida,
Podem falar:  mas agora?  Agora que tu vai embora? Agora? Pq agora?
NÃO SEI POVO! as coisas acontecem como devem acontecer... eu acredito em destino... ou melhor, eu acredito no nosso amor, que é puro, verdadeiro e estável!

Que fique bem claro, em nenhum momento pensamos em terminar , a gente realmente se ama, se dá muito bem, se respeita, e temos uma vida pra viver juntos!
E pra quem vive 100 anos o que é 1 ano?
Para todos que pensam que isso não vai dar certo, só lamento, vai dar muito certo,
Pq pra dar certo basta apenas QUERER, e nós queremos que dê certo!

E amor que não resiste a 1 ano não resiste a uma vida.

De uma coisa eu tenha certeza, meu amor pelo Sandro é imenso, e não há tempo que faça esquecer!
Este ano será de grandes realizações mas sempre faltará a presença do meu amor do meu lado!
Mas, sei, que logo logo eu volto pros braços do meu amor!

As au pairs que dê cara resolveram terminar com o namo porque não ia dar certo, são aquelas que  não amavam seus namos, aquilo era um mero passa-tempo!!! Quem ama nem pensa nisso. Conheço muitos relacionamentos a distância que deram certo, e muitos que não deram, os motivos são óbvios! Amor, respeito e confiança! Ou existe ou não existe, simples assim ;)




"E quando a gente encontra o amor, a gente tem certeza que é amor!" 

Um comentário:

  1. Eu to me preparando pra fazer um post desse...mas tá difícil! Só de pensar na primeira linha eu choro =/
    Adorei seu post, e é super parecida com a minha história! Tbm começamos a namorar depois da papelada da viagem e etc, e eu nem queria...mas tbm foi a melhor coisa que fiz! Eu amo ele e ele é a pessoa que mais me apoia no AP :) to super feliz! Apesar de por dentro super triste por ficar longe tanto tempo. Mas penso como você, se queremos, nos amamos, confiamos e nos respeitamos, tudo dará certo!

    E ah, um ano passa rapidinho! ;)

    :**

    ResponderExcluir