quinta-feira, 19 de abril de 2012

O início dessa Loucura!!!

hehehe... meu primeiro post aqui :)
Então, já fazem uns 2 anos que quero ser au pair, mais a vida vai nos levando para outros caminhos que nem sempre são os melhores, e por isso ainda não sou uma au pair.
Pra quem não sabe sou técnica em química, agora formada, me formei final do ano de 2011... fiz meu estágio de conclusão de curso em uma multinacional, ou seja, largar tudo pra ser uma au pair , haja coragem. 
Mas, eis que aqui estou, sou uma futura au pair, desde que decidi sair do meu emprego e da minha faculdade (não comentei, mas fazia eng. de produção) e consequentemente perder minha bolsa de estudos  =/ o que me deixa mais triste. Mas acredito que quando eu voltar terei bastante oportunidades, e vou dar um jeito de pagar minha facul.
Porque escrever um  blog?! sinceramente, fazia dias que estava pensando nisso, e quero ter um "belo" registro disso tudo que estou passando agora. 
Decidi que largaria tudo ali por outubro, fui correndo ver tuudo, palestra, Application, vídeo, fotocolagem... 
Estou online pela Cultural Care, desde do dia 28/12/2011... desde então, minha vida é esperar famílias entrar no meu perfil, dar a noticia pra todo mundo, e a família sair sem falar nada, na verdade, até agora está sendo uma grande decepção...
A quase 3 meses online, já passaram pelo meu perfil muuitas famílias, nenhuma fez contato!
Mas, não perdi as esperanças, sei que não tem nada de errado com meu perfil e meu vídeo, e o que me resta é aguardar, e compartilhar minhas neuras com vocês :)


"Estas lindonas ae embaixo, são a miminha minha cat linda, e Mariana minha vizinha :) são umas fofas né?!"







Espero logo estar dando boas noticias aqui, e ajudando algumas aspirantes a au pair.


See you ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário