sexta-feira, 20 de abril de 2012

Presentes, VTM, Money... E ai como faz?



Então, tive bastante dúvidas sobres estes assuntos,
porque families diferentes, presentes diferentes...
Olhei vários blogs com conselhos de meninas e decidi levar de presente:
host mom: sabonetes da natura (aqueles melhores de pitanga, buriti, coisa assim...) e um creme do boticário de ameixa que sinceramente eu queria pra mim, muito bom.
host dad: Kit caipirinha, é gente, nesse eu vou no óbvio, nunca conversei com ele, só vi por foto, estrangeiros adoram provar nossas bebidinhas, espero que ele goste, e se não gostar tb, eu pego de volta, ahahahahaha!
Pro meu Kido Brody (3): aquele brinquedo "pequeno engenheiro" sabe? é bem pra idade dele, e eu me divertia horrores com aquilo quando era criança, espero que ele goste. Alem disso vou levar uns gibis da mônica, mas eu terei que ler pra ele já que é ele é muito pequeno. Sinceramente, pelas fotos que a host mom me mandou dos toys dele, provavelmente ele nem vá olhar, os brinquedos dele são tão legais que até eu quero pra mim. hehehehe.
Family: vou levar umas coisinhas bem brasileiras, comprei: mariola, bananinha, torrone, pé-de-moleque, rapadura de leite, rapadura de leite com coco, crocantinho, ahh e Guaraná Antártica (eles adoram). Além disso, vou levar uma cuia, bomba e erva-mate, pra apresentar o chimarrão pra eles, tomara que não façam cara feia, ahahahaha.Já viram que 1 mala vai só de presentes né!
Bom, semana que vem vou fazer minhas malas, ae mostro os presentes na filmagem :)

Sobre o VTM e o dim dim, então, eu vou levar ao todo $800, pq logo dê cara vou ter que comprar um note.
Fui no banco do brasil fazer o tal do VTM, pq me falaram que era melhor fazer lá. Lá vou eu. Era lá em NH, mas como eu ainda tinha carro, beleza (y). Cheguei na tal agência, esperei uma meia hora, e o cara, que mais parecia jesus, falou que eu não poderia fazer porque eu não sou correntista BB e nem fazendo uma conta eu ia poder fazer, e que tinha o custo de 50 pila e era melhor eu fazer em outro lugar ¬¬ Pelo menos ele foi gentil, e me falou 2 outros lugares pra fazer.
Fui na socaltur, em NH tb, uma empresa de turismo, esperei uns 15 min. lá por ai. Fui atendida, tirei umas dúvidas. Abri uma conta, peguei o cartão já na hora, e tinha que por $100 pra começar. Hoje vou lá de novo depositar a quantia que eu vou levar.
Meu cartão tem bandeira mastercard, e é do grupo fitta :)
Vou levar no cartão então $500 e $300 em espécie. Os outros $200 vou gastar em remédios pra levar que vai dar uma fortuna, imagina, são 13 caixas de anticoncepcional, 2 caixas de roacutan, e 20 caixas de fluconazol. =s to falida! E se eu fala pra minha mãe ela vai falar que eu não preciso nada disso, que ter espinhas é legal ¬¬ Então vou comprar por baixo dos panos mesmo. hehehehe.


Bom, era isso, no próximo post, vou postar um vídeo das minhas malas, e quanto eu to pagando extra pra despacha-las.hehehehe.


that's it!

hugs.

Marília Bordinhão

Um comentário: