quinta-feira, 19 de abril de 2012

I have a MATCH!!!!

hehehehe.
Parece brincadeira né, a pouco dias eu reclamando da vida e agora I have a Match!
Mas é isso ae.
Comecei a falar com uma family ali pelo dia 19-20 de março e ali pelo dia 25, tive match.
A family é de Alamo, CA, isso mesmo eu estou indo pra Califórnia :D
Os pais são dentistas, e só tenho um 1 kido, de 3 anos... perfeito né?!
Ele vai pra escolinha 3x por semana,... o curfew é 11pm, cedo sim, mas pra mim é ótimo :)
posso usar o carro pra ir pra aula, e levar o menino na aula, é uma land rover, to podendo hein! HAHAHAHA


Bom, minha viajem vai ser dia 7 de maio, mas, o dia que eu chego no treinamento da CC é dia 8 eu acho... Chego na family mesmo dia 11 de maio a noite.
Agendei meu visto pra SP, pra dia 10... depois venho contar como foi!
to numa correria, ajeitando essas coisas do visto, e com esse feriadão de páscoa então, tudo 3x mais rápido, pra não dar merda.


A partir da semana que vem ai vou ver outras coisas que estou adiando como: fazer uma procuração, fazer o VTM, fechar minha conta nacional, comprar minhas malas, comprar os presentes pra host family, e claro, namorar muito... pq é um ano sem amor depois né! hahahaha.


Era isso people,
logo mais venho contar do visto :)


see you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário